Sobre mim

29531939285_76ecbfdcbe_z

“Tudo na vida é um ciclo. Quando eu estava para decidir o que fazer da minha vida profissional, fiquei em dúvida entre cursar Arquitetura ou Medicina. Pensando não ser forte o bastante para encarar todo o processo que um curso de Medicina exige, optei pela Arquitetura. Conclui o curso, fiz mestrado nos Estados Unidos e trabalhei em renomados escritórios brasileiros e americanos.

Ao tentar engravidar do meu segundo filho, passei por uma das fases mais difíceis da minha vida. Cinco gestações não vingaram. Foi nessas condições que fui apresentada ao Jin Shin Jyutsu®. Foram muitos momentos de sofrimento, angústia, medo e vários outros sentimentos misturados. Sim, me veio também um pensamento para desistir. Mas algo muito profundo me empurrava dando força e coragem para continuar, e só depois consegui perceber o que era.

Essa força que me ajudou foi o Jin Shin Jyutsu®. Minha vida não seria a mesma se eu não acordasse todos os dias com o sorriso e a alegria do meu sonho conquistado, o meu segundo filho. Hoje, sei que sou muito mais forte do que imaginava, e agora tenho certeza de que posso conquistar qualquer coisa que desejar. Nesse processo de transformação e nessa busca pelo meu ideal, acabei me apaixonando pelo Jin Shin Jyutsu®.

Decidi então mudar de rumo e acabei me tornando praticante autorizada da arte. Essa escolha me transformou em uma pessoa mais segura, forte, corajosa e muito mais feliz, porque atualmente sei, cada vez mais, quem eu sou. Desde então, venho me aprofundando na arte através de cursos por todo o Brasil, Europa, Estados Unidos e tive a oportunidade de estar com os três instrutores mais antigos do mundo atualmente.

Ao longo desse tempo tenho confirmado a minha decisão de seguir me aprofundando na arte. Cada sessão no consultório é um aprendizado, porque cada um é único e têm uma história de vida. Já passaram muitas pessoas pelas minhas mãos com diferentes sintomas como: Enxaqueca crônica, insônia, diabetes, questões de digestão, câncer, questões na coluna, joelhos, tornozelos e pés, questões com pele, desequilíbrios físicos e mentais, dores pelo corpo de variadas causas, questões que impossibilitam uma gestação, questões com menopausa, endometriose, inflamações, Alzheimer, AVC (Acidente Vascular Cerebral), neuropatia, fibromialgia, tonturas, entre outras. Além de variadas questões emocionais como depressão, ansiedade, medos, tristezas, inseguranças e outros sentimentos que desarmonizados causam desequilíbrios.

No momento em que a pessoa melhora ou se cura de alguma questão, o mais gratificante é perceber a libertação de algo que ocorreu na vida daquela pessoa.  Essa libertação é o que nos transforma e nos ajuda a trazer mais harmonia para a nossa vida.

É muito importante deixar claro que é a própria pessoa que faz a transformação, o praticante de Jin Shin Jyutsu é apenas um meio, um instrumento para que ela aconteça. A cura está dentro de cada um!

Através da Arte do Jin Shin Jyutsu® posso contribuir para que cada pessoa encontre o seu interior, resgate a sua verdadeira identidade, se transforme, seja mais feliz e saudável. Do mesmo jeito que eu transformei e venho transformando a minha vida, qualquer um pode transformar a sua também.”

Maria Claudia Luna – Praticante autorizada por JSJ Inc., Arizona, EUA.