Sessões Presenciais

Como funcionam as sessões?

Geralmente, as sessões são feitas em maca, têm duração em média de uma hora, e sempre com a pessoa vestida. Através de sequências simples de posições das mãos que propiciam o restabelecimento e o equilíbrio da energia vital, atua no alívio das dores e também nas causas de doenças agudas e crônicas. Pode ser aplicada com toda a segurança juntamente com qualquer outra terapia, tratamento ou medicamento. Os efeitos são cumulativos, ou seja, quanto mais o praticamos, maiores serão os benefícios colhidos (vitalidade e auto-conhecimento).

Para quem é indicado?

A prática é indicada para qualquer pessoa que queira ter uma vida saudável, em harmonia, equilíbrio e que esteja buscando o bem-estar e a benevolência. É apropriado para todas as idades. O Jin Shin Jyutsu® ajuda na harmonização da ansiedade, depressão, medos, tristezas, mágoas profundas, entre outros, além das doenças físicas de qualquer natureza. Ele serve também para a prevenção de qualquer desequilíbrio em geral. Proporciona um relaxamento profundo, ajuda a eliminar a fadiga, as tensões e o stress do dia a dia.

Quantas sessões são indicadas?

Cada pessoa tem um passado, uma história, um propósito; não há um tempo determinado para se definir um tratamento, mesmo porque, cada um responde de uma forma única a cada sessão. O tempo do tratamento irá depender da sensibilidade e da decisão particular de quem recebe. O praticante autorizado poderá sugerir um número de sessões que ele achar mais adequado, mas é a própria pessoa que irá definir a sua necessidade. Ela poderá receber desde um tratamento mais intenso, por exemplo, semanalmente, até sessões mais esporádicas.

.